Chay Suede conta que a ideia do segundo filho veio de Laura Neiva: “Ela me deu prazo”

O casal abriu o jogo durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, apresentado por Pedro Bial

Resumo da Notícia

  • Chay Suede e Laura Neiva  falaram sobre os planos que fizeram para  aumentar a família e sobre os objetivos para o futuro dos filhos;
  • O casal abriu o jogo durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, apresentado por Pedro Bial;
  • O casal está à espera do segundo filho.

Na última terça-feira, 1 de julho, durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, apresentado por Pedro Bial, Chay Suede e Laura Neiva  falaram sobre os planos que fizeram para  aumentar a família e sobre os objetivos para o futuro dos filhos.

-Publicidade-

Laura contou que tinha o desejo de ter filhos com pouca diferença de idade e, por isso, apressou o marido após o nascimento de Maria.“Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: ‘Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu.’, contou a artista.

O casal anunciou o sexo do segundo filho na televisão (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela me deu prazo, cara. Ela disse: ‘Ó, trabalha direitinho que você tem três meses’”, contou Chay rindo.“Mas assim, amigo, artilheiro! Um chute, um gol”, brincou o ator.  Apesar da brincadeira, o casal contou que as tentativas para terem a primeira filha foram mais intensas.

Ainda no programa, o casal revelou que o filho será um menino! Além da revelação, Chay e Laura também aproveitaram a participação no programa para falar sobre o rótulo de “casal-modelo” – bem como da parceria que construíram para além do que é visto pelo público. “Além de marido e mulher, nós somos muito amigos. Somos a melhor companhia um para o outro”, comentou Laura.

Outras mães compartilharam as próprias histórias a partir da resposta de Laura Neiva (Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Maria, filha de Chay Suede e Laura Neiva, terá em breve uma companhia. O casal está à espera do segundo filho. Assim como na gestação de Maria, Chay e Laura optam pela discrição e não costumam falar muito sobre o assunto.