Kayky Brito fala sobre grande movimentação do filho na barriga da mulher: “Vocês já viram isso?”

O ator postou um vídeo no Instagram de Kael se movendo dentro do útero de Tamara Dalcanale

Resumo da Notícia

  • Kayky Brito está esperando o primeiro filho com Tamara Dalcanale
  • O ator mostrou a barriga da mulher se mexendo
  • O filho do casal irá se chamar Kael

Kayky Brito, 33 anos, apareceu no Instagram nesta última quarta-feira, 27 de outubro, para mostrar a barriga de 8 meses da namorada, a jornalista Tamara Dalcanale. O ator postou um vídeo e registrou o filho, Kael, se mexendo dentro do útero da mãe.

-Publicidade-
Kayky Brito mostrou Kael mexendo na barriga de Tamara
Kayky Brito mostrou Kael mexendo na barriga de Tamara (Foto: Reprodução / Instagram)

“Vocês já viram isso? O Kael se mexe na barriga 30 horas por dia. Mamãe Kanguru que aguente essa energia”, brincou o ator, enquanto gravava a barriga de Tamara se mexendo.

Os seguidores reagiram à publicação. “Vai nascer ativo como o pai: correr, pedalar, surfar altas ondas”, disse um. “De madrugada então.. eles fazem uma festa no útero”, comentou outro. “Caramba! Tá sambando, né, não?!”, escreveu um terceiro.

Enxoval

Kayky Brito usou o perfil do Instagram para publicar alguns stories mostrando parte do enxoval do filho Kael. No vídeo o ator mostra alguns bodys e calças com cores neutras como azul claro e branco. “Kael já tá com tudo e ganhando roupinhas. Muito obrigado do fundo do coração, ele vai adorar! Ganhou da mamãe, hoje, a roupa do Palmeiras. Já vai nascer palmeirense”, disse o ator que é flamenguista.

Kayke é casado com a jornalista Tamara Dalcanale que está na 32ª semana da gestação. Recentemente o casal publicou um storie juntos onde Kayky abraçava a esposa na frente de um espelho em uma loja, e a barriga de Tamara estava radiante na foto.

O ator mostrou algumas peças do enxoval do filho
O ator mostrou algumas peças do enxoval do filho (Foto: Reprodução/Instagram @kayky.brito)

O casal anunciou em Junho que estavam esperando um bebê, a jornalista já é mãe de outros dois meninos frutos do relacionamento anterior de Tamara. “Uma breve história da minha vida .. (Vou ser pai). Resumindo – não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo…

Rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer). Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos.. Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem. (Vou ser pai). É menino. Sugestão de nome? Te amo”, disse Kayky ao revelar a gestação de Tamara.