Nanda Costa mostra barriga para comemorar oito meses da gravidez de gêmeas e fãs elogiam

A atriz e a esposa, Lan Lahn, conceberam duas meninas por meio da escolha de um doador em um banco de sêmen

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa usou as redes sociais para compartilhar uma foto da barriga e comemorou os oito meses de gestação;
  • A atriz e a esposa, Lan Lahn, conceberam duas meninas por meio da escolha de um doador em um banco de sêmen;
  • Desde então, contam detalhes da gestação nas redes sociais.

Nanda Costa usou as redes sociais para compartilhar uma foto da barriga e comemorou os oito meses de gestação. A atriz e a esposa, Lan Lahn, conceberam duas meninas por meio da escolha de um doador em um banco de sêmen e, desde então, contam detalhes da gestação nas redes sociais.

-Publicidade-

Em uma sequência de imagens, compartilhadas nas redes sociais, a atriz aparece deitada em um cama e posando com a barriga de fora. Na legenda, Nanda comemorou e fez um trocadilho: “Oi tavo mês, tudo bem?”.

Nanda Costa aparece grávida
Nanda Costa aparece grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação: “Lindezas”, disse uma. “Ai caramba! Que linda”, falou outra. “Força, tá quase!”, falou uma mãe. Outra pessoa ainda se espantou: “Mas já?”.

Recentemente, Nanda Costa e Lan Lahn usaram as redes sociais para compartilhar um momento em família. A atriz publicou uma série de cliques onde ela aparece com a esposa e exibe a barriga da gravidez de gêmeas. Lan Lahn aparece tocando violão para a família.

Nanda Costa está esperando por duas meninas
Nanda Costa está esperando por duas meninas (Foto: Reprodução Instagram @nandacosta)

Na legenda, ela se derreteu: “3 cliques de nós 4. 1, 2 ou 3?” Rapidamente, os fãs e amigos do casal fizeram questão de comentar. “Belas fotos”, disse um. “Sou apaixonada por vocês!”, escreveu outro. “Muito amor nessas fotos!”, falou um terceiro. “Lindas em todas, não dá para escolher”, falou mais um. Outros ainda fizeram questão de eleger a foto favorita da família e continuaram elogiando.