Nasceu! Biah Rodrigues dá à luz segunda filha com Sorocaba

Fernanda nasceu nesta quarta, 10 de novembro de 2021. A menina é fruto do relacionamento de Biah Rodrigues com o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, e é irmã mais nova de Theo, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues deu à luz sua segunda filha nesta quarta-feira, 10 de novembro
  • Fernanda é fruto do relacionamento da influenciadora com o sertanejo Sorocaba
  • A menina é irmã mais nova de Theo, que tem 1 ano

A família aumentou! Biah Rodrigues deu à luz o segundo filho, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba, nesta quarta, 10 de novembro. O anúncio do nascimento aconteceu por meio das redes sociais da modelo. Os dois já são pais de Theo, de 1 ano. Para ver este conteúdo, clique aqui.

-Publicidade-
Nasceu! Buah Rodriguez anuncia o nascimento da filha com Sorocaba (Foto: Reprodução Instagram)

Relembre a gravidez

Biah Rodrigues anunciou que estava à espera do segundo bebê no dia 11 de junho, por meio de uma publicação nas redes sociais.

“A minha família cresceu e agora somos 4. O Theozinho foi literalmente promovido a irmão mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus… Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada!”, agradeceu a modelo ao contar a notícia.

“Eu confesso que já desconfiava, mas a certeza veio depois do teste. Aí eu não tive dúvidas! Seja bem vindo meu bebê”, completou ela, comemorando. Para contar a notícia, ela compartilhou uma foto da família, com o teste de gravidez positivo em mãos.

Os internautas amaram ficar sabendo da novidade e logo começaram a comentar. “Que deus abençoe sempre sua família”, desejou uma seguidora. “Aaaah que lindeza! Parabéns”, comentou outra. “Parabéns, estou muito feliz por vocês!”, comemorou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Sorocaba e Biah Rodrigues estão à espera do segundo bebê (Foto: reprodução Instagram)

Chá revelação adiado

A princípio, o casal estava se planejando para descobrir e anunciar o sexo do bebê no dia 27 de junho. Um imprevisto, no entanto, fez com que eles precisassem adiar a celebração. O que aconteceu foi que o filho mais velho dos dois, Theo, de 1 ano, acabou passando mal e precisou ser encaminhado a um hospital. Isso vez com que os dois cancelassem os planos.

Por meio das redes sociais, Biah falou sobre o que aconteceu. “Respondendo a todas as mensagens de vocês… Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames… A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho! Estamos orando aqui pra que não seja nada!”, contou ela, nos Stories do Instagram.

Biah Rodrigues e Sorocaba cancelam chá revelação após filho passar mal e ser levado ao hospital (Foto: reprodução Instagram)