Gravidez

Sabrina Sato revela o nome da primeira filha; conheça o significado

A apresentadora escolheu um nome lindo e original

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato escolhe nome com significado lindo para a filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com 35 semanas de gestação, Sabrina Sato finalmente escolheu o nome de sua primeira filha, fruto de sua união com o ator Duda Nagle.

No começo da gravidez, a apresentadora contou que fez diversas listas com opções de nomes que estavam em sua cabeça. E há três semanas, em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina afirmou que ainda tinha dúvidas entre cinco nomes, que possivelmente seriam escolhidos: Mia, Aurora, Hannah, Laila e Zoe.

Na tarde deste sábado, Sabrina publicou um vídeo em seu Instagram contando o significado e o tamanho do nome da filha: “Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: CHEIA DE VIDA”.

“Todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários… E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém”, contou em um post no Instagram.

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

No Programa da Sabrina, exibido pela Record neste sábado (20), a apresentadora fez uma brincadeira com Duda durante o quadro Diário da Gravidez para contar aos fãs o nome escolhido pelo casal: Zoe.

Durante o programa, Sabrina fez uma outra lista com Duda, que tinha os nomes Mia, Alma, Suri, Zoe e Kira. A apresentadora chegou a brincar que achava que seus pais não tinham gostado muito do nome escolhido pelo casal.

Sabrina revelou que sua lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo até chegar a decisão final. “Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original”.

Nós não poderíamos concordar mais! O nome Zoe tem origem na palavra grega zoe, que significa “vida” ou “vidente”. O seu significado tem um sentimento de vivacidade, de quem vive a vida com alegria e intensidade ou de quem tem visão, sagaz.

“Quero que ela seja muito feliz porque a gente já ama ela mais do que tudo nessa vida”, finalizou Sabrina.

Leia também:

Sabrina Sato faz chá de bebê para filha com tema criativo; veja detalhes da decoração

Sabrina Sato faz ultrassom e já nota semelhança com a filha

Sabrina Sato faz declaração sobre o último mês de gestação e Isis Valverde concorda