Gravidez

Tatá Werneck confessa indecisão para escolher o nome da filha e se diverte: “Quero 4 nomes compostos”

A atriz está no 3° mês de gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck descobriu recentemente que teria uma menina, a primeira filha do relacionamento com o ator Rafael Vitti e não consegue conter a alegria! Além das piadas infinitas durante a gravidez, a humorista também usa as redes sociais para desabafar com os fãs e expor os sentimentos mistos que anda sentindo nessa nova fase.

Na terça-feira (16), Tatá entrou no terceiro mês e comemorou, já que dizem que os enjoos começam a diminuir nessa fase. Por conta da complicação que tem, hiperêmese gravídica, a atriz sofre muito e precisou ficar vários dias de repouso. “Dizem que tudo melhora com 3 meses. Amanhã, meia noite e 1, acaba o horário de enjoo. Ajustem seus relógios”, brincou.

Tatá não decidiu o nome e pelo visto está muito confusa com as várias opções possíveis. “Por um mundo onde uma mãe que não consegue decidir o nome possa por 4 nomes compostos na filha”, escreveu no Twitter. Uma das opções que a atriz disse que estava na sua lista era hortaliça, mas explicou que foi vetada. “A criança tem um pai . E eu tenho amigas. Me falaram algumas verdades”.

Leia também:

Tata Werneck desabafa sobre enjoos e mostra que é gente como a gente

Rafa Vitti compartilha foto com Tata Werneck e se declara para o filho

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida