Tatá Werneck manda a real sobre corpo no pós-parto: “Barriga com estrias e meu peito caiu”

A apresentadora falou sobre as mudanças em seu corpo após o nascimento filha, Clara Maria, de 4 meses, e contou que já eliminou 15 dos 22 quilos que ganhou durante a gravidez

Tatá e sua filha (Foto: reprodução Instagram)

Tatá Werneck revelou, nesta sexta-feira (13), que perdeu 15 dos 22 kg que ganhou durante a gestação de sua primeira filha, Clara Maria.

-Publicidade-

Segundo a apresentadora do Lady Night, o emagrecimento ocorreu em um período de quatro meses, desde que deu à luz.

Em conversa com uma seguidora no Instagram, Tatá falou sobre o corpo pós-parto. “Quanto você engordou na gestação e com quantos quilos está agora, depois dos 4 meses? Gostaria que falasse para suas seguidoras sobre o corpo pós-parto. Você sempre foi muito sincera ao longo da sua experiência na gestação. Isso é muito importante para que saibamos que a gravidez é algo sublime, mas que tem seus dissabores também. Sua visão sempre foi bem realista e por isso mesmo muito bacana”, perguntou uma fã.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram)

A apresentadora falou sobre as mudanças no corpo que chegaram com a gravidez. “Eu achei que fosse menos mas engordei 22 kg ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise não. Mas entendo que algumas mulheres tenham porque têm esse direito! Galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê”, comentou a atriz.

(Foto: reprodução / Instagram @rafaavitti)

Em uma entrevista recente, Tatá contou que está seguindo novos hábitos alimentares, pela sua saúde. “Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: ‘Solta porque essa água era minha’. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética. Tive muita taquicardia e não conseguia nem subir escadas. Resolvi mudar de vida completamente”, explicou.

    -Publicidade-