Thammy Miranda mostra processo de fertilização in vitro da esposa e detalhe chama a atenção

O casal foi para Miami fazer o tratamento

(Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Thammy Miranda e a esposa, Andressa Miranda, estão se preparando para ser pais. O casal foi aos Estados Unidos para fazer todo o processo de  fertilização in vitro,voltaram para o Brasil e já embarcaram de novo para Miami. Agora, só voltam grávidos.

-Publicidade-

Nesta sexta (19), o casal começou o pré-tratamento. E Thammy foi o responsável de aplicar as injeções em Andressa, parte do procedimento pré-fertilização. “Primeira injeção que eu apliquei na minha vida”, disse ele nas redes sociais. “E é muito grande essa injeção”, reclamou Andressa.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Na última segunda (15), depois de anunciar que seria pai e que todo processo estava rolando, Thammy foi alvo de muitas críticas e preconceito. Nas redes sociais, ele desabafou e resolveu rebater os comentários.

 “Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito sério. Dizem: ‘Ah, você não tem isso, você não tem o principal’. Deixa eu falar um negócio bem importante. Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial, e olha que está só o medicamento da preparação”, disse.

-Publicidade-

“É fertilização in vitro, fala direito”, brincou Andressa. “A única coisa que eu sei é que eu embarco filho e só volto pai”, respondeu Thammy.

Leia também:

Thammy Miranda vai ser pai e recebe críticas na internet: “Você não tem o principal”

Bebê a caminho: Thammy Miranda fala sobre gravidez

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy

    -Publicidade-