Ticiane Pinheiro desiste de realizar inseminação artificial: “Tem que estar muito focada”

A ex-atriz contou que a sua cabeça ‘bloqueou’ graças à dificuldade do tratamento

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro revelou que não pretende realizar sua inseminação artificial: "Você tem que se dedicar"
  • Segundo a apresentadora, ela e o marido pensaram em aumentar a família, mas outros recursos não permitiram que isso acontecesse
  • No momento, o casal não está mais com a ideia de ter outros filhos em mente

A apresentadora Ticiane Pinheiro, de 46 anos, desistiu de fazer a sua inseminação artificial. A figura da televisão brasileira contou em entrevista ao ‘Pod Delas’ da última terça-feira, 2, que não estava mais disposta a realizar o tratamento para engravidar mais uma vez. Ela é mãe de Rafaella, de 13 anos, com Roberto Justus, e Manuella, de 3, com o seu marido atual, o jornalista César Tralli.

-Publicidade-
Parceiras! Rafa Justus leva irmã mais nova para escola e encanta mãe Ticiane Pinheiro
Ticiane ainda contou que ela e o companheiro não querem ter outros filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o podcast, a apresentadora relatou: “Quando eu tive a segunda filha, César queria mais um. Fui no médico e eu não estava entendendo mais nada do que o médico falou. A gente desistiu e deixei a vida me levar”, iniciou ela. “Acho que [foi] minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender. Além disso, tem que estar muito focada para fazer um tratamento desses que é delicado. Como já tenho duas e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar e eu não estava nessa vibe”, desabafou sobre o procedimento.

Ticiane disse ainda que, no momento, ela e o âncora não pretendem ter outros filhos além das duas garotas em casa. “Acho que nunca mais vou estar nessa vibe. Estou bem com as minhas duas e hoje o César também está”, finalizou.

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate papo muito divertido, elas falam sobre a gravidez conjunta e as experiências com a maternidade.