Notícias

Com morte de Gal Costa e problemas de saúde Chico Buarque cancela shows: “Sem condições emocionais”

Imagem Com morte de Gal Costa e problemas de saúde Chico Buarque cancela shows: “Sem condições emocionais”

Publicado em 09/11/2022, às 14h59 por Redação Pais&Filhos


Nesta quarta-feira, 9 de novembro, foi noticiada a morte da cantora Gal Costa, a artista de 77 anos faleceu em decorrência de um infarto e deixou um filho, Gabriel, de 17 anos.

A morte dela abalou muitos fãs e artistas, entre eles o cantor e compositor, Chico Buarque. Após ficar sabendo sobre a morte da cantora e também ter testado positivo para Covid-19, na noite de domingo, 6 de novembro, ele optou por cancelar os shows que faria na Bahia, no final de semana. Na nota postada nas redes sociais foi alegado que o cantor estaria ‘sem condições  emocionais’ para fazer as apresentações.

Na legenda da publicação feita no Instagram do artista dizia: “No domingo à noite, Chico Buarque testou positivo para covid e as apresentações que aconteceriam este fim de semana na Concha Acústica, em Salvador, estavam em suspenso, aguardando orientação médica.

Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda.

Novas informações sobre as apresentações serão anunciadas em breve”

Nos comentários os seguidores entenderam os motivos do cancelamento e desejaram melhoras para o artista.

Maria Bethânia lamenta morte de Gal Costa: “Nunca pensei um dia falar sobre a dor de perder Gal”

Nesta quarta-feira, 9 de novembro, a cantora Gal Costa faleceu aos 77 anos em decorrência de um infarto. A artista deixou um filho de 16 anos, Gabriel.

A cantora de grande sucesso deixou um legado de músicas e amigos, entre eles a cantora Maria Bethânia, que além de também fazer músicas, era amiga próxima de Gal Costa.

No vídeo postado no Instagram, Maria Bethânia disse: ““Em choque, triste demais, difícil demais. Eu nunca pensei um dia chegar a vocês para falar sobre a dor de perder Gal. O Brasil que ela sempre encantou com sua voz única, magistral, hoje, inteiro, chora. Como eu”, lamentou a artista.

“Uma amiga que, mesmo longe, sempre mantive a admiração e respeito. Que Deus a receba na sua mais pura luz. É triste demais, difícil demais. Muito duro”, falou Maria Bethânia sobre a perda da amiga, Gal Costa.

Nos comentários do vídeo outros artistas e seguidores comentaram sobre a perda da cantora: “Sinto mto mto por sua dor e a partida dela! Que sua geração e todas as outras órfãs de Gal estejam ouvindo sua voz e comemorando sua existência nesse e nos próximos dias que ela esteja com o mais puro amor divino”, escreveu a cantora Vanessa da Mata, “Você foi a primeira pessoa que pensei quando soube a dor da perda dela só aumenta vendo a sua. Te amamos! Sinta nosso abraço de longe.  Perdemos hoje uma das maiores vozes do Brasil mas que está eternizada em nossos corações”, comentou uma internauta.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Viviane Araújo compartilha primeira viagem do filho Joaquim - Reprodução/Instagram @araujovivianne

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Virginia chama atenção por roupa ousada na festa do Neymar - Reprodução/Instagram

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Nomes bíblicos femininos - (Foto: Unsplash)

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Mãe e filha - (Foto: Reprodução/Freepik)

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar