Notícias

Como seriam as princesas da Disney ao se tornarem mães?

Ilustrações mostram como as mais queridas personagens dos contos de fada agiriam com seus filhos e a gente amou, claro!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

enhanced-3536-1437424150-7

O artista Chabe Escalante fez diversas ilustrações sobre como ele imagina a vida das princesas ao se tornarem mães. Confira e veja se você se identifica:

Branca de Neve Vida de mãe: A Branca tem um filho adolescente que fica sentado no sofá o dia todo. Isso a deixa furiosa e faz com que ela reclame: “Você não tem ideia de como sua vida é fácil. Quando eu tinha a sua idade eu tinha que fazer trabalho servil para sete anões!

Branca de Neve
Vida de mãe: A Branca tem um filho adolescente que fica sentado no sofá o dia todo. Isso a deixa furiosa e faz com que ela reclame: “Você não tem ideia de como sua vida é fácil. Quando eu tinha a sua idade eu tinha que fazer trabalho servil para sete anões!

Pocahontas Vida de mãe: Pocahontas é a líder do grupo de escoteiras de sua filha e ama levar as meninas para fazerem caminhadas na natureza para que elas vejam “as cores do vento”. Entretanto, ela não gosta de ter que tentar vender biscoitos na frente do mercado.

Pocahontas
Vida de mãe: Pocahontas é a líder do grupo de escoteiras de sua filha e ama levar as meninas para fazerem caminhadas na natureza para que elas vejam “as cores do vento”. Entretanto, ela não gosta de ter que tentar vender biscoitos na frente do mercado.

Ariel Vida de mãe: Ariel está constantemente discutindo com seu marido sobre o quanto de liberdade eles devem dar à filha. “Você está brincando, Eric?”, ela diz com frequência. “Quando eu tinha a idade dela eu pensei que um garfo era um pente e praticamente vendi minha alma para uma bruxa para ter um namorado! De jeito nenhum ela vai à feira sozinha!”.

Ariel
Vida de mãe: Ariel está constantemente discutindo com seu marido sobre o quanto de liberdade eles devem dar à filha. “Você está brincando, Eric?”, ela diz com frequência. “Quando eu tinha a idade dela eu pensei que um garfo era um pente e praticamente vendi minha alma para uma bruxa para ter um namorado! De jeito nenhum ela vai à feira sozinha!”.

Cinderela Vida de mãe: Cinderela é a mais nova mãe de Pinterest. Ela mesma faz as roupas da filha (com uma pequena ajuda de seus amigos, Jack e Tatá, é claro!), pepara bolos incríveis e tem ajuda dos seus amigos da natureza para limpar a casa.

Cinderela
Vida de mãe: Cinderela é a mais nova mãe de Pinterest. Ela mesma faz as roupas da filha (com uma pequena ajuda de seus amigos, Jack e Tatá, é claro!), pepara bolos incríveis e tem ajuda dos seus amigos da natureza para limpar a casa.

Jasmin Vida de mãe: Jasmin é uma mãe superprotetora e bota medo nos administradores da escola porque ela é durona e não deixa seus filhos sofrerem qualquer tipo de injustiça.

Jasmin
Vida de mãe: Jasmin é uma mãe superprotetora e bota medo nos administradores da escola porque ela é durona e não deixa seus filhos sofrerem qualquer tipo de injustiça.

Bela Vida de mãe: Bela é uma dedicada mãe que ensina seus filhos em casa, mas ela acha bem mais difícil dar aula para seus filhos do que para a Fera, que diz, para sua ira: “Eu só era um bom aluno porque achava você bonitona, Bela”.

Bela
Vida de mãe: Bela é u