Data do parto de Kate Middleton é revelada

Segundo astrologia, bebê será de câncer e terá forte relação com a família

 

-Publicidade-

Quando o príncipe William se casou com Kate Middeleton em abril de 2011, um milhão de pessoas fechou as ruas de Londres para ver o casal passando e, aproximadamente, um bilhão assistiu ao casamento real através da transmissão feita ao vivo. Então não é nenhuma surpresa que o mundo – ou pelo menos grande parte dele – esteja ansioso para saber quando o bebê real irá nascer.

Desde o anúncio da gravidez da duquesa feito pelo Palácio Real em dezembro de 2012 todos querem novidades sobre o herdeiro do trono da Inglaterra. Parece que agora é oficial, de acordo com o jornal britânico The Mail, foi recentemente revelado que a data prevista para o parto do filho de Kate com o príncipe Willian é dia 13 de julho. Para adicionar mais frenesi ao caso, a data se enquadra no Festival da Coroação – celebração de quatro dias para assinalar os 60 anos desde que a rainha Elizabeth II foi coroada. Aos amantes da coroa britânica, essa será uma data e tanto!

A jornalista Patty Adams Martinez, da revista norte-americana de gravidez e maternidade Parents, aposta que assim, que for anunciado o nascimento do bebê real, haverá uma avalanche de venda de macacões com estampas da bandeira, fraldas com edições especiais, placas estampando o rosto da criança e muitos outros objetos enaltecendo a data e a família real.

Previsões astrológicas

O bebê real nascerá literalmente virado para a Lua, planeta regente do signo de Câncer, o que significa uma série de oportunidades. Se conseguir desenvolvê-las plenamente, terá muitas recompensas, tanto no aspecto material como espiritual. Sua auto-estima advirá grandemente de seu desempenho profissional. Terá uma forte relação com a família, mas pode abrir novos caminhos, rompendo com a tradição. Tem tendência a culpar os outros e a não assumir as próprias responsabilidades.

Veja as características da mãe de capricórnio

Elas são disciplinadoras e responsáveis. Bastante ativas, afetuosas e sensatas.  A mãe de capricórnio tem forte relação com seus filhos, sentindo por eles verdadeira adoração. Ela tem a preocupação de que seus filhos aprendam a respeitar os demais e a serem melhores a cada dia. É um ombro forte quando estão com algum problema e não admite que sejam caprichosos ou desobedientes. Quando seus filhos chegam à adolescência e a enfrentam, é aquela mãe que não aceita que eles já estão bem crescidinhos. Educa seus filhos de forma severa, ensinando que primeiro vem o dever e depois o prazer.

Mães famosas: Mel Lisboa, Carla Bruni, Wanessa Camargo e Cláudia Raia.

Famosos nascidos na data

E, caso os fãs da família real achem que essas coincidências são poucas, veja uma lista com outras personalidades nascidas em 13 de julho:

100 a.C. – Júlio César, líder político e militar romano

1590 – Papa Clemente X (m. 1676).

1793 – John Clare, poeta inglês (m. 1864).

1942 – Harrison Ford, ator estadunidense.

1943 – Emir Sader, sociólogo e cientista político brasileiro.

1946 – João Bosco, cantor, violonista e compositor brasileiro.

1957 Lilia Cabral, atriz brasileira.

1959 – Catarina Abdala, atriz brasileira.

1971 – Murilo Benício, ator brasileiro.