Publicado em 29/06/2015, às 09h46 - Atualizado em 27/10/2021, às 07h49 por Redação Pais&Filhos
Quando o Príncipe George, que vai completar no mês que vem 2 anos de idade, apareceu em um momento bem família brincando com sua mãe, Kate Middleton, em um evento beneficente calçando as sandálias da marcar Crocs, não podia imaginar que abriria caminho para a empresa americana bombar suas vendas no Reino Unido.
Segundo dados fornecidos pela Amazon UK, as vendas da marca subiram mais de 1500%. Claro, muitas mães inglesas se inspiraram em George para vestir seus filhos. A marca estava sofrendo quedas na venda desde 2011 em todo o mundo.
O impulso foi batizado de “efeito Príncipe George” e, apesar da empresa ter investido na contratação de um novo presidente e numa forte campanha de marketing ainda para esse ano, nada melhor do que os pezinhos do bebê mais famoso da Inglaterra para inspirar novos compradores.
Família
Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"
Família
Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"
Família
Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Gravidez
"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"
Família
Modelo que estaria grávida de Neymar mostra ultrassom da filha pela primeira vez
Bebês
210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho
Família
Filha recém-nascida de Fernanda Paes Leme ganha joia luxuosa de Giovanna Lancellotti