Jô Soares estava passando por um momento delicado de saúde, segundo Adriane Galisteu

O apresentador faleceu na madrugada desta sexta, 5

Resumo da Notícia

  • Adriane Galisteu fala sobre o falecimento do amigo e apresentador Jô Soares
  • "A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", afirmou a atriz
  • Jô e Galisteu possuíam trabalhos a serem trabalhados em mente

A morte de Jô Soares na madrugada desta sexta-feira, 5, entristeceu o Brasil. Não foi diferente para Adriane Galisteu, amiga e vizinha do apresentador. A atriz trabalhou com Jô em diversas peças de teatro: “Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, afirmou a apresentadora em entrevista ao jornalista William Leite.

-Publicidade-
A dupla ainda tinha outros trabalhos para serem trabalhados em mente (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Galisteu, Jô foi um importante conselheiro em sua vida. “Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida”, contou ela, a qual mora no mesmo edifício do amigo, localizado no bairro de Higienópolis, em São Paulo. “Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador'”, disse entristecida.

No momento, Adriane está na Itália e pretende antecipar seu retorno ao Brasil. A atriz ainda não sabe se chegará a tempo das cerimônias de despedida. Para o veículo de comunicação ‘Quem’, Galisteu contou que já estava com o texto pronto para mais um trabalho nos palcos dirigido pelo apresentador: “Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes”, explicou.

Confira a publicação de homenagem ao apresentador feita por Galisteu clicando aqui ou pelo link abaixo:

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate papo muito divertido, elas falam sobre a gravidez conjunta e as experiências com a maternidade.