Gravidez

Rapidinha, ela! Kate Middleton estaria grávida do quarto filho

Estamos torcendo para que o 4º bebê real esteja a caminho! As informações são de uma revista norte-americana

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução Instagram / @kensingtonroyal)

(Foto: Reprodução Instagram / @kensingtonroyal)

Pelo jeito a família real não perde tempo mesmo! Segundo informações da revista norte-americana Life & Style, a duquesa Kate Middleton estaria dando sinais de uma nova gravidez. Kate e príncipe Willian, que já são pais de George, Charlotte e Louis, teriam o desejo de ter quatro filhos. Pelo menos é o que afirma uma fonte da revista. “Eles adorariam ter dois meninos e duas meninas”, disse uma pessoa próxima do casal.

E parece que o bebê número 4 já estaria no forno, prestes a ser anunciado. Além de mostrar todos os sinais de gravidez, ela já teria até adotado um look mais folgado. “Ela está vestindo roupas folgadas de novo, evitando bebidas alcoólicas e desejando curry, que é algo que ela faz quando está grávida”, contou a fonte. Kate ainda estaria comendo bolachas de lavanda, o que ajuda no enjoo matinal.

Um dos indícios que de a suposta gravidez possa mesmo ser verdade, é que a duquesa não compareceu ao aniversário de 70 anos de Charles. “Uma das razões para ela não estar presente era que ela estava exausta e se sentiu mal”, explicou. E enjoos matinais não são novidade nas gestações de Kate, já que ela sofreu com isso em todas as vezes.

Em comunicado oficial, o Palácio se manifestou – mas não negou! O documento diz que qualquer anúncio de gravidez só será feito pelo Twitter Kensington Roayl, a conta oficial da família real. Independente de ser verdade ou não, a fonte da Life & Style ainda afirmou que eles estão “confiantes de que ter outro bebê não seria um problema”. Nós concordamos e estamos torcendo para que o 4º bebê real esteja realmente a caminho!

(Foto: Reprodução Life & Style)

(Foto: Reprodução Life & Style)

Leia Mais:

Vem bebê real por aí? Saiba mais sobre os rumores da gravidez de Meghan Markle

Vem ver as fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle

9 dicas para aumentar as chances de engravidar