Pais

Deborah Secco diz que fez cirurgias plásticas após se tornar mãe e comenta chegada de 2° filho

Deborah Secco já e mãe de Maria Flor e disse que se sente mais confortável

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Deborah Secco já é mãe de Maria Flor e ela confessou que fez plásticas depois do nascimento da menina (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Deborah Secco, mãe de Maria Flor, sempre foi muito vaidosa, e por isso quando foi perguntada sobre procedimentos estéticos, ela assumiu e contou quantas cirurgias plásticas ela já fez. A atriz ainda disse que uma delas foi depois do nascimento da filha dela com o ator Hugo Moura.

Inclusive, Deborah ainda disse que deseja ser mãe de mais uma criança (e por mais que ela não tenha dado datas da chegada do segundo filho) e que quando isso acontecer, ela fará mais uma cirurgia: a de retirada de excesso de pele.

Em entrevista ao canal de Youtube de  Tatá Fersoza ela contou que: “Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele”. Mas mesmo dizendo que faz plásticas, Deborah deixa claro que se aceitar é fundamental.

“Todo mundo fala que é importante se aceitar como é. Eu me aceito. Tenho gratidão a Deus. Deus é muito bom para mim”. Só que não era bem assim que ela se sentia enquanto casava (grávida). “Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. Estava me achando horrorosa, mas hoje olho e me acho linda. Tivemos que remarcar a data. Casamos no dia 22 de novembro e a Maria nasceu no dia 4”, finaliza a atriz.

Leia também: 

Deborah Secco faz festa com tema de conto de fadas para comemorar aniversário de Maria Flor

Deborah Secco e Hugo Moura têm “DR&” enquanto esperam pela filha e atriz desabafa: “O que pais fazem”

Deborah Secco posta registro de Maria Flor com o pai cheio de carinho e encanta seus seguidores: “Boa noite para vocês”