Criança

O que aconteceria se seu filho escolhesse seu look durante uma semana?

Summer Bellessa aceitou o desafio e a experiência rendeu uma boa história para contar! Além disso, ela fez descoberta libertadora. Vem ver!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

roupa1

(Foto: Reprodução Arquivo Pessoal Summer Bellessa)

Quanto tempo você demora para escolher as roupas que vai usar durante o dia? Você aceita opinião dos outros ou geralmente a sua basta? Essa mãe contrariou todas as expectativas e deixou que seu filho escolhesse seus looks por uma semana. Depois desse tempo, ela fez uma descoberta que mudou a vida dela – e que pode mudar a sua maneira de se vestir também! Confira a história:

“Eu tenho escolhido as roupas que meu filho usa desde que ele nasceu. Por isso, pensei que seria divertido trocar os papéis e deixá-lo escolher as minhas durante alguns dias. Que ideia maluca, não é? Eu gosto de todas as roupas do meu armário e misturo e combino peças o tempo todo. Bem, podemos dizer que foi algo interessante. E mais do que apenas interessante, foi uma experiência divertida que tive com o meu filho. Eu também aprendi algumas coisas sobre o meu pequeno fashionista. Confira agora o íncrível senso de estilo do Rockwell.

DIA 1

roupa2

(Foto: Reprodução Arquivo Pessoal Summer Bellessa)

Os primeiros itens escolhidos foram muito bons: minha camiseta do Bob Dylan com uma saia cinza e meia calça escura. Escolha maravilhosa, de Rock. Mas antes que eu pudesse terminar, ele apontou para os meus sapatos nude.

“Você tem certeza que quer esse par de sapatos com essas meias?” eu perguntei.

“Sim”, ele disse. “E quero o casaco azul também”, ele acresceu sem hesitar.

Desci as escadas para mostrar ao meu marido minha roupa. Esperei por risadas, mas ele não notou nada de diferente. Decidi que sua falta de reação foi porque eu constantemente estou usando roupas  um pouco fora do comum. Então, não o pressionei porque imaginei que em seguida viria um “Você fica bonita com qualquer roupa”.

DIA 2</