Pais

Mãe descobre que leite materno pode curar estrias e posta foto do antes e depois

O leite materno além de clarear as estrias ajudou na profundidade das marcas

Larissa Albuquerque

Larissa Albuquerque ,Filha de Marli e Francisco

Chantelle Clarke teve sua filha a 2 meses (Foto: reprodução/ Facebook)

Após a gravidez, além de ganhar alguns quilos, é normal que a pele da mãe também seja afetada. Uma mulher se viu nessa situação e pensou em uma saída curiosa!

Chantelle Clarke usou o leite materno para diminuir suas estrias, e funcionou! Em um post no Facebook, a mãe da bebê de dois meses, compartilhou seu pequeno experimento. Ela passou o leite em uma lado da barriga com estrias e o resultado é surpreendente!

“Eu não pude acreditar na diferença”, conta a mãe surpresa com os resultado (Foto: reprodução/ Facebook)Além de clarear as estrias, o leite materno ajuda na diminuição da profundidade das marcas. “Elas passaram de vermelho-escuro para vermelho-claro agora. Começando a ficar roxo claro nas bordas. Como eu disse antes, não é apenas o clareamento que é incrível, mas também ajuda com a profundidade das marcas” escreveu Chantelle na publicação.


“Eu esfrego na minha barriga e massageio enquanto estou amamentando“, explica a mãe no post.

Ela começou o “tratamento” com leite a materno a duas semanas, e aplica o liquido toda vez que amamenta. Os resultados foram tão incríveis que a mãe de Chantelle a convenceu compartilhar com mais pessoas. “Eu postei isso depois que minha mãe me convenceu a compartilhar com outras mães”, conta.

A mãe ainda avisa: “Não posso prometer que isso funcione 100% para todo mundo, mas definitivamente ajuda”.

Leia também:

Grávida e refém de cremes contra estrias? Sai pra lá, culpa!

Xô, estrias

6 dicas para evitar as estrias