Criança

Sandy explica o triste motivo de não mostrar o rosto do filho nas redes

A cantora é mãe de Theo, de 4 anos

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ Instagram @sandyoficial)

Todo mundo conhece Sandy e Junior. Seja por que viveu na época ou por que já o ouviu falar na dupla que fez sucesso entre os jovens nos anos 90/2000. Filhos do cantor Xororó, os irmãos passaram a infância e a adolescência nos palcos.

Recentemente, Sandy revelou à revista Máxima que é exatamente por isso que não mostra muito o rosto de Theo, seu filho de 4 anos, nas redes sociais. Segundo ela, durante a infância, a cantora passou por algumas situações difíceis devido à exposição, e prefere guardar a imagem do filho.

Uma das poucas aparições de Theo foi em um vídeo clipe dos pais (Foto: Reprodução/ Youtube)

A cantora disse que sofreu bullying na escola e que não quer que o filho pague caro pela fama da mãe. “Hoje, tudo ganha uma proporção muito maior, graças à internet. O Theo não é famoso e não tem que pagar por ser filho de artistas”, explicou à Máxima.

Sandy disse que quando crescer, o filho vai resolver o que quer ser, mas o pai, Lucas Lima, disse que prefere que o menino não seja artista. Segundo ele, fazer música é mais legal quando é um hobby, e não profissão.

O casal está junto desde 2008 e Theo é o primeiro filho, mas a cantora não descarta a possibilidade do menino ganhar um irmão.

Leia também:

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam sexo do bebê em chá de revelação

Isis Valverde volta a trabalhar e conta o que fez para não sentir falta de Rael

Sabrina Sato compartilha momento íntimo ao lado de Zoe e sobrinhos e ganha meio milhão de likes