Recém-Nascido

Babás do filho de Wesley Safadão usam máscaras hospitalares e geram polêmica

Dom ainda nem completou 1 mês de vida

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Foto: Reprodução Instagram / @thyane

Foto: Reprodução Instagram / @thyane

O cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas foram alvo de críticas dos seguidores por uma atitude: pedirem para as babás do filho, Dom, usarem máscaras. O bebê vai fazer apenas 1 mês de vida no próximo dia 18. “Muita frescura, tive três filhos, minha sogra, minha cunhadas, mãe, amigas me ajudaram se revezando e nenhuma usou máscara”, disse uma internauta.

Babás do filho de Wesley Safadão usam máscaras (Foto: Reprodução/ Instagram @wesleysafadao)

Babás do filho de Wesley Safadão usam máscaras (Foto: Reprodução/ Instagram @wesleysafadao)

Outros seguidores, no entanto, partiram em defesa do cantor, afirmando que as profissionais poderiam estar gripadas ou com alguma outra doença e que neste caso a máscara é sim orientada. “Bebês têm imunidade baixa e se as babás tiverem qualquer coisa, até resfriado, tem que usar máscaras. É pela a saúde do bebê”, disse uma fã.

Em casos de doença ou qualquer tipo de problema de saúde o uso de máscaras é orientado. Cerca de duas semanas atrás a modelo Andressa Suita também foi vista usando as polêmicas máscaras hospitalares. A mulher do cantor Gusttavo Lima, quis proteger seu bebê recém-nascido, Samuel, de apenas 2 meses. Mãe de dois, ela pegou o vírus da gripe do seu filho mais velho, Gabriel, de um ano e três meses.

(Foto-Reprodução: Instagram)

(Foto-Reprodução: Instagram)

Leia também: 

Gisele publica foto com marido, filhos e enteado: “Vocês são minha inspiração”