Kaká compartilha foto em família após aproveitar parque temático com os filhos e a esposa

A família estava no parque da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 23 de julho, Kaká compartilhou nas redes sociais um momento especial com a família.
  • Eles curtiram o dia ensolarado no parque da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos
  • O jogador estava acompanhado da esposa, Carol Dias e dos filhos Luca, de 13 anos, Isabella, de 10 e Esther, de oito meses.

Nesta sexta-feira, 23 de julho, Kaká compartilhou nas redes sociais um momento especial com a família após curtir um  dia ensolarado no parque da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhado da esposa, Carol Dias e dos filhos Luca, de 13 anos, Isabella, de 10 e Esther, de oito meses.

-Publicidade-

Na imagem a família aparece sorrindo com a família em frente ao tradicional  símbolo do parque Universal. O jogador fez questão de se declarar. “Mais um dia inesquecível com a melhor companhia”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Kaká curte parque com a família (Foto: reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família, fizeram questão de comentar. “Família linda”, disse um. “A carinha da Esther, que fofura”, declarou outro, elogiando a caçula. Eles ainda receberam diversos elogios. 

Recentemente, Carol Dias usou as redes sociais para mostrar aos fãs a rotina em família durante o home office. A influenciadora é mãe de Esther, de 9 meses, fruto do casamento com Kaká.  A modelo publicou um clique exibindo a rotina de sua casa, mostrando ela na função de mãe, cuidando da filha e Kaká trabalhando com a pequena no colo. 

Na legenda, ela aproveitou para se declarar para a família: “E assim vai, amo muito!”. Rapidamente, os fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação: “Que lindos, entre trabalhos e comidinhas”, escreveu um. “Família linda e abençoada”, falou outro. “Amo muito essa família”, disse um terceiro.

Carol Dias mostra machucado na testa da filha e desabafa: “Tentando me acostumar com essa fase” (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)