Bebês

ACABOU O SUSPENSE! Kylie Jenner posta vídeo mostrando o período de sua gravidez

Além do vídeo, ela conta que sua filha nasceu dia 1 de fevereiro. Assista, é lindo!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Captura de Tela 2018-02-04 às 19.00.59

A influenciadora mais famosa das redes sociais, Kylie Jenner, acaba de postar em seu Instagram que nasceu sua filha, no dia 1 de fevereiro. Ou seja, todos os boatos se confirmaram. Ela estava, sim, grávida durante esse tempo ausente das câmeras.

Neste domingo (4), ela também publicou um vídeo que mostra como foi esse período. A edição começa com imagens de quando sua mãe Chris Jenner estava grávida e nasceria Kylie. Mostra a barriga crescendo e como viveu por esse período.

Nesse vídeo, conseguimos entender e saber como foram os 9 meses de gestação da mãe. Ela também fez um post se desculpando e explicando o motivo de sua ausência esse tempo todo. Os fãs já estavam desesperados por notícias e nós também.

(Reprodução: Instagram)

(Reprodução: Instagram)

““Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível. Eu não planejei nenhuma pegadinha nem negociei um revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada stress, então escolhi fazer assim por e ele e pela nossa felicidade. A Gravidez foi a experiência mais empoderadora, e transformadora da minha vida e eu irei sentir falta. Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão”