Alice, a menina das palavras difíceis, fala homenagem de Dia dos Pais e emociona os fãs

A menina está fazendo um sucesso com a pronúncia de palavras difíceis. Neste Dia dos Pais, ela aproveitou para falar características muito importantes nas figuras paternas

Resumo da Notícia

  • Alice mais uma vez arrasou na pronúncia das palavras difíceis!
  • Agora, ela publicou um novo vídeo em que recita uma linda homenagem de Dia dos Pais
  • Os fãs da menina amaram o registro, e não deixaram de parabenizá-la nas redes

Fofura do dia! Alice, a menina das palavras difíceis, mais uma vez arrasou na pronúncia e encantou os fãs. Neste Dia dos Pais, ela aproveitou para recitar uma homenagem para todos os pais – e ainda falou qualidades presentes nas melhores famílias.

-Publicidade-

No registro, Alice começa falando “Oba! Chegou o Dia dos Pais!”. Depois disso, a mãe dela a questiona, “Alice, a Ipiranga perguntou o que é um pai completo – e chegaram muitas mensagens para você homenagear os pais. Vamos falar as palavras?”. E então, a menina se empolga, “Vamos! Tem palavras difíceis!”.

Ela falou frases lindas! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, os fãs amaram e não deixaram de comentar mais uma pronúncia de sucesso da Alice, “A Alice é maravilhosa! Meu sonho ter uma filha incrível assim. Parabéns! Feliz dia dos pais”, se declarou uma fã.

Outra seguidora ainda comentou, “Não sei lidar com essa fofura meu deus do céu!”. O vídeo de Alice fez parte de uma campanha para um posto de gasolina. Recentemente, a menina viralizou de novo cantando a música “Anunciação”, do artista pernambucano Alceu Valença, segurando um pequeno violão, para o projeto de entretenimento infantil “Mundo Bita”. O cantor comentou a postagem a elogiando. Confira o vídeo abaixo!