Bebê de 6 meses é envenenado na hora de dormir

O principal suspeito do envenenamento é o ex-marido da mãe da criança

Resumo da Notícia

  • Um bebê de seis meses foi envenenado na hora de dormir;
  • A mãe da criança encontrou um pó preto com odor estranho no berço do filho;
  • Preocupada, ela levou o filho ao hospital e foi informada de qual substância o filho havia sido contaminado.

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, um bebê de seis meses foi envenenado na hora de dormir na capital do Maranhão, em São Luís. O principal suspeito do incidente foi apreendido e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

-Publicidade-

A mãe do bebê contou que encontrou um pó ao lado da criança na hora que foi colocar o filho para dormir. De coloração escura, a mulher acreditou que o pó em questão era de café, mas percebeu uma diferença na textura e no cheiro.

A mãe encontrou um pó com cheiro e textura estranha no berço do bebê
A mãe encontrou um pó com cheiro e textura estranha no berço do bebê (Foto: Getty Images)

Preocupada, ela deu um banho no filho e o cheiro incomum ainda permanecia na criança, então a mulher decidiu levar o bebê até um hospital em Magalhães de Almeida. Na ala médica, os profissionais disseram que o pó era chumbinho e o filho havia sido envenenado.

Segundo informações fornecidas pelo portal G1, a criança teve piora no quadro clínico e foi transferida para Parnaíba, onde foi internado e induzido ao coma após contrair o vírus da covid-19.

A Polícia Civil informou que o principal suspeito do envenenamento é o ex-marido da mãe da criança, que mesmo depois da jovem ter se separado, iniciado uma nova relação e engravidado novamente não aceitava o fim do casamento.