Bebê morre após dormir com pai em rede no Pernambuco
A bebê havia dormido com o pai em uma rede. Durante a madrugada, o homem acordou e percebeu que a filha não estava mais respirando e tentou a reanimar
Resumo da Notícia
- Uma bebê dormiu com o pai em uma rede
- Durante a madrugada, ele acordou e percebeu que ela não estava mais respirando
- Ele tentou reanimar a menina, mas não obteve sucesso
Na última sexta-feira, dia 29 de julho, uma bebê de dois meses faleceu ao dormir com o pai em uma rede. O caso aconteceu no Pernambuco.
A Polícia Civil afirma que a bebê estava dormindo com o pai em uma rede, e que ele percebeu o ocorrido na madrugada. Ele acordou notou que a filha Ágatha Safira Lins não estava mais respirando, e imediatamente começou a tentar socorrer a menina.
O homem contou as autoridades que assim que viu que Ágatha estava inconsciente e não respirava mais ele tentou a reanimar, mas não obteve sucesso. Logo em seguida, percebeu que precisava de assistência médica e chamou o Serviço de Atendimento Móvel.
O serviço chamado, SAMU, constatou no local que a menina já havia falecido. A morte da bebê foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O registro foi feito na Polícia Civil localizada em Santa Cruz do Capibaribe.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.