Claudia Leitte posta vídeo de Bela usando maquiagem aos 4 meses e dá susto em seguidores

A gravação era para divulgar a nova música da cantora

Bela nasceu nos Estados Unidos (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte deu o que falar ao publicar uma foto da filha, Bela, de apenas quatro meses, usando rímel e delineador. Mas calma, era tudo uma brincadeira. Na sexta-feira, 3 de janeiro, a cantora usou os stories, do Instagram, e acabou experimentando um filtro na menina.

-Publicidade-

O vídeo, em que aparece cantando ao lado de Bela, é para divulgar a nova música da cantora, chamada “Perigosinha”. Claudia ainda brincou nos stories: “Perigosinha! Ela tá de delineador e cílios postiços porque hoje é a sexta-feira perigosinha!”.

A cantora, que também é mãe de Davi, de 10 anos e Rafael, de sete anos, frutos do relacionamento com o empresário Marcio Pedreira, aposta que esse será o hit do verão e uma tendência para o carnaval de 2020.

-Publicidade-

Olha só a cena da Bela:

A cantora mostrou o corpo depois de três gestações

A cantora é mãe de três filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @claudialeitte)

A cantora Claudia Leitte deixou os seguidores impressionados recentemente ao deixar sua barriga à mostra em uma foto nas redes sociais.

Depois de quatro meses do nascimento da filha Bela, a mãe apareceu com o abdômen seco novamente, o que fez vários seguidores comentarem.

“Mas gente, a pessoa acabou de parir e já está assim? Putz! Sofro com tanta beleza”, falou uma fã. “Para. Deixa de ser gata gostosa. Bicha bonita da gota serena”, escreveu Ivete Sangalo.

Claudia deu à luz Bela faz quatro meses (Foto: reprodução/ Instagram)

Leia também:

Claudia Leitte mostra momento inédito com família e declara: “Postei esta foto chorando”

Claudia Leitte aparece amamentando em vídeo e Bella rouba a cena só para ela

Claudia Leitte posta foto grávida e confunde fãs

-Publicidade-