Após ter um filho na 1ª gestação e dois na 2ª, mãe dá à luz trigêmeos

O caso despertou curiosidade de médicos, familiares e internautas e aconteceu em Itajaí, Santa Catarina

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira (26), um parto inusitado aconteceu em Itajaí, Santa Catarina;
  • Após ter um filho na primeira gestação e dois na segunda, Camila Cassimiro da Conceição deu à luz trigêmeos;

Na última terça-feira, 26 de janeiro, uma mãe deu à luz trigêmeos em Itajaí, Santa Catarina. Após ter um filho na primeira gestação e dois na segunda, Camila Cassimiro da Conceição deu à luz trigêmeos. O caso chamou atenção de médicos, familiares e internautas.

-Publicidade-

Camila proporcionou o crescimento da família em ordem progressiva. Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, a mãe de três passou a ser mãe de seis filhos. A mãe teve um filho na primeira gestação e dois na segunda.

Conforme o Hospital Marieta Konder Bornhausen, os trigêmeos nasceram totalmente saudáveis de um parto cesariana realizado no Centro Obstétrico da Instituição. Ainda não há previsão de alta, mas os filhos e a mãe se recuperam bem.

Aconteceu no Reino Unido

Uma moradora de Hampshire, no Reino Unido, teve a maior surpresa da vida dela ao saber uma nova gestação. Melanie Basset, mãe de duas crianças, ficou grávida de novo e, ao ir se consultar com um médico, descobriu que estava esperando não apenas por um bebê, mas por três – e que, ainda por cima, ela tinha dois úteros.

A revista Life explicou que esse tipo de gestação é muito rara de acontecer: a taxa é de um em um milhão. Até hoje, só existem quatro casos de uma gestação de bebês em úteros diferentes no mundo inteiro, e a gestação de Melanie é um marco para o Reino Unido, já que a família dela é a primeira a ter uma gravidez assim no país.