Bebês

De partir o coração: Serena Williams perde os primeiros passos de sua filha e faz desabafo

Conciliar trabalho e maternidade não é fácil!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

A tenista Serena Williams avançou para as oitavas de final do torneio de Wimbledon na edição do Grand Slam britânico e essa foi a 17ª vitória consecutiva da jogadora, mas ela não estava tão feliz assim. Em sua conta no Twitter, ela lamentou ter perdido os primeiros passos de sua filha de dez meses, Alexis Olympia:

“Ela deu seus primeiros passos… Eu estava treinando e perdi. Eu chorei”

De partir o coração, não é? Além disso, essa não é a primeira vez que a atleta demonstra ter dificuldade em conciliar o trabalho com a maternidade. “Eu não sei se quero jogar se tiver outro bebê. Tenho que falar com meu marido. Precisamos de um plano”, disse em entrevista à revista InStyle.

Conciliação

Mulheres são especialistas em fazer mil coisas ao mesmo tempo. Conciliar a carreira e a vida com os filhos é uma dessas especialidades: levar na escolar, chegar na reunião, entregar o relatório e ir ao pediatra no mesmo horário, organizar a equipe e gerenciar uma briga das crianças à distância. A gente sabe que é difícil e, no fim do dia, estamos exaustas. Mas existem algumas decisões simples e eficazes que vão ajudar você. Fizemos uma lista com 8 dicas de como equilibrar trabalho e família. Confira aqui.

Leia também:

Serena Williams mostra a primeira foto da sua bebê!

Poderosa! Serena Williams quer jogar tênis antes e depois do parto

Como minimizar a volta ao trabalho depois da licença maternidade