Esposa de Fabio Assunção posta foto rara com a filha de 2 meses: “Meu mundo”

Ana Verena compartilhou a imagem no Instagram na madrugada dessa terça-feira, 13 de julho. Alana Ayó, que tem pouco mais de dois meses, é fruto do dela com o ator

Resumo da Notícia

  • Ana Verena compartilhou o registro no Instagram
  • Ela e Fabio Assunção são pais da recém-nascida Alana Ayó
  • Em julho eles comemoraram o mesversário da criança
 

Ana Verena, mulher do ator Fabio Assunção, postou nesta terça-feira, 13 de julho, um registro raro com a filha Alana Ayó. Na foto, a criança está sorrindo em cima dos ombros da mãe. “Todo o meu mundo de Ayó”, escreveu ela, com a filha de 2 meses na sobre a cabeça.

-Publicidade-
A foto surpreendeu os seguidores de Ana Verena (Foto: Reprodução: Instagram @anaverenaa)

No final de julho, a advogada comemorou o mesversário da pequena Ayó. O evento infelizmente não contou com a presença do pai Fabio Assunção, que estava fora por conta de compromissos profissionais. Ana não deixou de registrar o momento e escreveu um recado para a filha e o marido.

“Hoje, vestindo azul, Alana Ayó completa 2 meses. Papai não está na foto porque está trabalhando, mas ainda longe, está presente. Desejo para nossa filha um mundo de mais amor, de mais respeito e liberdade, um mundo plural. Que ela possa seguir feliz por qualquer caminho que ela escolher”, declarou ela no Instagram.

Os comentários foram só positivos, os seguidores amaram ver a filha do casal. “Lindas!! Que riso gostoso!”, “Que os anjos protejam sempre”, “Que vontade de dar um cheirinho nessa lindinha”, disseram alguns dos milhares de seguidores de Ana.