Giovanna Ewbank compartilha reação de Zyan durante reencontro após voltar para Europa

A atriz foi ao encontro dos filhos no continente europeu e postou no Instagram um vídeo do filho mais novo tentando chamar a atenção da mãe

Resumo da Notícia

  • A atriz compartilhou um vídeo de Zyan no Reels do Instagram
  • No registro, o bebê tenta chamar a atenção da mãe
  • Os internautas se derreteram pela criança nos comentários

Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo muito fofo do filho Zyan tentando chamar a atenção da mãe após ela retornar para a Europa. No registro, o bebê cutuca a atriz sem parar com uma colher de pau, enquanto balbucia algumas palavras para se comunicar com Giovanna. “Quer fazer um bolo??”, pergunta Ewbank, tentando adivinhar o que Zyan deseja. Para conferir o vídeo, clique aqui!

-Publicidade-
Giovanna Ewbank compartilhou um Reels no Instagram do momento com o filho Zyan (Foto: Reprodução / Instagram)

“Mamãe chegou e Baby Z não sabe como pode chamar mais atenção do que chama”, escreveu na legenda da publicação no Instagram. No vídeo, ela se diverte com as ações do filho, que tenta fazer de tudo para conseguir a atenção de Giovanna, desde se agarrar nela, até ameaçar um rápido choro, mas logo que a mãe começa a responder ele já ri e a brinca com a progenitora, que não consegue parar de rir.

Os internautas amaram as imagens e se derreteram pelo Baby Z nos comentários. “Ai gente n aguento! @gioewbank deixa eu apertar ele por favor…”, escreveu a ativista Luisa Mel. “É o Chefinho como o Bless previu”, disse uma seguidora. “Lindíssimo! Pega no colo e da uns bons amassos nele! Passa rápido demais! Aproveite!”, aconselhou outra.