Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses

Alexis LaRue, de 22 anos, já acumula mais de 49 milhões visualizações no TikTok

Resumo da Notícia

  • Alexis LaRue fez sucesso no TikTok
  • Compartilhou um vídeo das bebês gigantes
  • Ela tem apenas 1,60 metro

Uma mulher de apenas 1,60 metro, surpreendeu o público do TikTok ao compartilhar a rotina com as duas filhas gêmeas idênticas, que têm 7 meses e quase 10 kg cada uma. O vídeo de Alexis LaRue, de 22 anos, soma mais de 49 milhões de visualizações. Ela aparece segurando Camila e Elena no colo e mostrando o tamanho das meninas.

-Publicidade-
Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena
Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena (Foto: Reprodução / Instagram)

As bebês estão com peso e altura acima da idade e já estão usando roupas para bebês entre 12 e 18 meses. Camila e Helena são completamente saudáveis e não recebem comida a mais, apenas tem um crescimento avançado. Tanto que no colo do pai, Leo Mejita, elas nem parecem tão grandes, já que ele tem 1,80 metro.

Em alguns vídeos, a mãe faz questão de mostrar que não usa nenhum tipo de filtro ou efeito especial nos vídeos, mas admite que alguns ângulos favorecem o tamanho das irmãs. As gêmeas nasceram em março deste ano e vivem com os pais em Minnesota, nos Estados Unidos.

Os internautas ficaram chocados com o tamanho delas. “Meu deus! Realmente gigantes!”, disse um. “Meu deus, imagina quando ela estava grávida, o peso??”, questionou outro. “Que menininhas lindas”, escreveu um terceiro.