Bebês

Mãe desabafa em rede social e pede ajuda: “Minha filha nasceu há 2 semanas e ainda não tem nome”

O caso aconteceu na Inglaterra

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Britânica diz que a filha já tem duas semanas de vida e ainda não tem um nome / imagem ilustrativa (Foto: iStock)

Uma mãe britânica resolveu desabafar em uma rede social materna chamada de Mumsnet sobre um problema que está passando em casa: sua filha já tem duas semanas, mas ainda não tem um nome.

Tudo começou quando o namorado e pai da menina não conseguiu decidir nenhum nome para a criança quando ela nasceu. Ainda na gravidez, eles tinham decidido que iria chamar a bebê de Sophia, mas parece que a ideia não foi para a frente. Após o parto, o pai mudou de ideia e disse que não gostava daquele nome.

“Nós tínhamos escolhido um nome. Agora, ele se recusa a chamá-la pelo nome que tínhamos escolhido: Sophia. E ele ainda fica dizendo que ela tem cara de Audrey ou Arden. Ele parece querer mais o nome Arden. Só que eu não gosto desse nome! E ele se recusa a chamar nossa filha de Sophia. Agora ela está com duas semanas e ainda não tem um nome. Eu queria Sophia, Alice ou Sophia Skye”, escreveu a mãe.

A mãe contou que o namorado teima em dizer que Sophia é um nome muito comum. Os internautas também opinaram sobre o caso. “Eu não acho Sophia um nome tão comum assim e além disso é muito bonito”, comentou um internauta que faz parte da rede. Outra defendeu que nas classes dos filhos dela não tem nenhuma Sophia, como prova de que o nome não é nada comum.

“Eu superentendo sua frustração com essa mudança de ideia dele. Mas como ele não gosta das suas opções e você não gosta das dele, vocês terão que voltar a pesquisar de novo”, aconselhou outra mulher.

Se você está em dúvida sobre o nome do seu filho, nossa ferramenta Guia de Nomes pode te ajudar! Clique aqui.

Leia também:

Não sabe qual nome escolher para o seu filho? Dá só uma olhada nessa lista

Mãe cancela chá de bebê por tirarem sarro do nome que ela escolheu para o filho

Tatá Werneck confirma possível nome do filho com Rafael Vitti