Bebês

Mãe é presa por injetar água sanitária e sabão líquido na filha: “Eu não conseguia amá-la”

Que absurdo!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

A menina foi torturada pela mãe por mais de 1 ano (Getty Images)

Uma mãe turca foi presa depois de confessar à policia o crime que cometeu contra a própria filha. Ela assumiu ter injetado, mais de uma vez, água sanitária e sabão líquido no bebê. Tudo começou quando ela tinha um mês de vida e continuou até ela completar 1 ano e meio, quando se entregou.

De acordo com o jornal local, durante o depoimento para a polícia, Elif K, a mãe, afirmou ter torturado a criança. “Desde que ela tinha um mês de vida eu injetava sabão líquido e água sanitária em seus ouvidos, nariz e umbigo até começar a sangrar”.

De acordo com o Daily Mail, a mãe explicou aos promotores o motivo que levou ela a fazer isso. “Eu não conseguia amar minha filha, não conseguia ter conexão com ela. Eu decidi torturá-la.”

E não parou por ai, Elif afirma ter levado a filha para o hospital e ao voltar para casa, continuava com as injeções.  “Eu também a cortava. Quando ela estava no hospital, eu também injetava o sabão liquido ou a água sanitária em suas veias, quando ninguém estava por perto”.

Nas idas ao hospital, os médicos não conseguiam identificar o problema. Foi só aos 9 meses que perceberam que a menina tinha arranhões, machucados e estava com uma fratura no crânio. A equipe do hospital suspeitou que o caso se tratava de negligência parental e entraram em contato com a polícia. A mãe chegou a ser interrogada, mas conseguiu convencer que era inocente.

Com 1 ano e meio, a criança foi levada novamente para o hospital e a saúde parecia cada vez pior. Os médicos não autorizaram que a mãe tivesse contato com a filha e a partir desse dia, ela começou a melhorar. Analisando esse quadro, a equipe do hospital levantou novamente as suspeitas e contataram mais uma vez os policiais.

Dessa vez, ela não escondeu e assumiu tudo que tinha feito. No momento, ela está presa e aguardando julgamento. A Saúde da criança melhora cada dia mais e está sob o cuidado dos pais.

Leia também:

Que absurdo! Mãe joga água no rosto da filha de apenas 9 meses 

Que absurdo! Enfermeira amarra bebê de 5 meses na cama para ir tomar café

Que absurdo! Padre é acusado de pedofilia por abusar de cinco garotos menores de idade