Bebês

Que absurdo! Enfermeira amarra bebê de 5 meses na cama para ir tomar café

O caso aconteceu na Croácia

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Que absurdo! (Foto: Reprodução / CEN)

Uma mãe causou polêmica nas redes sociais depois de divulgar o que tinha acontecido com seu bebê de apenas 5 meses no hospital Alemka Markotic em Zagreb na Croácia. Ninguém conseguiu acreditar no que tinha acontecido! Ela entrou no quarto e viu que o filho estava amarrado na cama.

A mulher, Ana Trescec, deu à luz gêmeos, Fran e Filip e os bebês foram internados por causa de uma uma infecção causada pelo rotavírus que causaram uma crises de vômitos e diarreia. A mãe teve que se desdobrar para poder dividir os cuidados entre os gêmeos e a filha mais velha, que tem epilepsia.

De acordo com o jornal The Sun, quando Ana entrou no quarto de Fran, ela ficou chocada. O menino foi amarrado pela enfermeira na cama e estava com a fralda cheia de cocô e xixi vazando e molhando o berço. “Eu fiquei sem ar, profundamente chocada. Os genitais do Fran estavam muito vermelhos e tinha até feridas. Eu ainda me sinto muito mal só de lembrar da cena”, disse Ana em entrevista a agência de notícias Central European News.

Ana tratou de tirar fotos para usar como provas e denunciar. A enfermeira . “Não dá para esperar que eu troque a fralda dele a cada cinco minutos!”, afirmou. A publicação gerou tanta repercussão que o próprio hospital pediu desculpas para a mãe e o Ministério da Saúde da Croácia assumiu o caso e afirmou que vai investigar o ocorrido.

Leia também:

Que absurdo! Mãe joga água no rosto da filha de apenas 9 meses

Que absurdo! Padre é acusado de pedofilia por abusar de cinco garotos menores de idade

Absurdo! Cachorro morre após ser agredido em supermercado e gera revolta na internet