Mãe revela truque simples para lidar com a família nas festas de fim de ano

Chrissy Horton contou o que faz nas reuniões de família de fim de ano para evitar situações constrangedoras com o bebê

Resumo da Notícia

  • Mãe revelou truque simples para lidar com a família nas festas de fim de ano;
  • Chrissy Horton é mãe de um recém-nascido;
  • Ela mostrou no Tiktok o que faz quando os parentes a pedem para pegar seu bebê no colo.

Chrissy Horton, mãe de 4 filhos, viralizou no Tiktok após mostrar o que faz para que a família não pegue seu bebê no colo o tempo todo, atrapalhando o sono da criança.

-Publicidade-

Ela explicou que o truque é carregá-los em um carregador ‘canguru’ de bebê, onde o filho fica abraçado à mãe em um suporte em frente a barriga. Dessa forma, você pode recusar educadamente os membros da família que tentam mergulhar em um abraço.

Chrissy começa o vídeo dizendo: “Você está preocupado com a possibilidade da família querer segurar seu bebê durante todas as festas deste ano? Eu tenho uma solução para você”.

Chrissy sugere entrar com portador de bebê canguru
Chrissy sugere entrar com portador de bebê canguru (Foto: Reprodução/Tiktok)

“Em vez de aparecer segurando o bebê ou o bebê na cadeirinha do carro, no carro, transfira o bebê da cadeirinha para um portador de bebê ‘canguru’. Assim, você pode dizer educadamente: ‘Oh, ele está muito confortável, vou apenas mantê-lo aqui”, finaliza.

Os usuários do Tiktok expressaram suas opiniões sobre o assunto e a maneira que Chrissy lida com familiares segurando seu bebê. Um disse: “Acho rude pedir para segurar o bebê de outra pessoa. Se eu quiser que você o segure, ofereço”. “Acho uma boa ideia socializar os bebês com parentes e amigos próximos. Você pode dizer quando a mãe tem ansiedade de separação e transfere isso”, comentou outro.