Marília Mendonça manda a real sobre emagrecimento e dá detalhes do processo: “Não acreditem em milagres”

A cantora falou sobre as dores que tem sentido mas também disse como é importante ter uma vida saudável e que isso está fazendo bem para ela

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça retomou os treinos e está seguindo um dieta mais saudável
  • Nas redes sociais ela tem compartilhado com os seguidores essa nova fase
  • Ela também reclamou das dores que tem sentido nesse processo
  • Apesar de ser um processo longo ela sente que já teve muitos resultados
  • Falou também do processo de amamentar o filho e das dificuldades que está passando
(Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça está voltando aos poucos a rotina depois o nascimento do filho, Léo. A cantora começou a cuidar novamente da alimentação e tem se dedicado bastante a vida fitness. Ela tem mostrado o corpo mais magro no pós-parto e compartilhando essa nova fase com os fãs, a mãe de Léo falou sobre a importância em adotar um estilo de vida saudável.

-Publicidade-

“Gente, por favor, não acreditem em milagres envolvendo emagrecimento. Não existe milagre, tá? Pode até funcionar por um tempo, mas piora depois. O caminho certo é árduo (para quem tem hábitos tão desregulados como os meus) e duradouro. E é isso que queremos, não é mesmo?”, falou a cantora no Twitter.

Recentemente, Marília usou as redes sociais para falar das dores musculares depois de fazer uma aula com o personal trainer. “Meu querido novo personal. Talvez a gente não se veja amanhã, nem nunca mais. Putz, como você quer que eu durma sem relaxante muscular, amado?”, brincou a artista. Um seguidor, fez uma sugestão para a mãe. “Sexo é um ótimo relaxante muscular, amada, relaxa tudo!”. E a cantora respondeu: “Nem virtual hoje, miga! O boy está na estrada, trabalhando para comprar fralda”.

-Publicidade-

Ela também tem mostrado para os fãs a maternidade nua e crua. Nas redes sociais, ela explicou o motivo de não amamentar o menino. “Já vi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que o pediatra gostaria que fosse, do jeito a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar na pega do Léo. Um pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia… Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo na minha vida, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!