Menina de 1 ano tem cabelo igual o de Kate Middleton e mãe conta: “As pessoas nos param na rua”

Ao The Sun, Mia Wilkins contou que a filha chama muito a atenção pela quantidade de cabelo que tem, com menos de 2 anos de idade. As fotos e beleza da pequena Alanah vão te surpreender!

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 1 ano e meio é capaz de parar as pessoas na rua por causa de seu cabelo
  • Isso porque, mesmo tão nova, Alanah Wilkins possui o cabelo muito parecido com o de Kate Middleton!
  • A mãe, Mia, contou como as pessoas param as duas na rua para falar sobre a aparência da bebê

Oi? Uma menina de apenas 1 ano e meio já chama (muito!) a atenção por causa do cabelo “diferentão”. Isso porque, mesmo tão nova, Alanah Wilkins já possui o volume e aparência dos fios de ninguém mais ninguém menos que Kate Middleton!

-Publicidade-

Ao portal The Sun, a mãe, Mia, contou que as pessoas param as duas na rua para falar sobre a aparência “exótica” da bebê. “As pessoas dizem que ela se parece com Kate Middleton e eu posso ver a semelhança”. Mesmo assim, ela ainda conta que outros personagens já foram associados com o cabelo de Alanah.

Alanah tem o cabelo semelhante ao de Kate Middleton!
Alanah tem o cabelo semelhante ao de Kate Middleton! (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Outros a chamam de Pocahontas em homenagem ao personagem da Disney, e até já confirmaram que seu cabelo se parece com a juba de um leão!”. Segundo Mia, Alanah já apresentava sinais de que teria um super cabelo desde recém-nascida.

“Apenas dois dias depois que ela nasceu, eu estava tendo que prender seu cabelo em rabos de cavalo porque estava apenas atrapalhando”, brinca. E ainda completa, “Nunca cortamos o cabelo dela e ela adora ter o cabelo lavado e escovado, então vamos deixá-lo e deixá-la nos dizer se ela quer cortá-lo”. Alanah é filha de Mia Wilkins e Emerzon Beecher. Demais!