Bebês

Nasceu! Letícia Colin dá à luz seu primeiro filho com Michel Melamed

A atriz comemorou a chegada do filho

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Leticia Colin deu à luz seu primeiro filho (Foto: reprodução/Instagram @leticiacolin)

A família aumentou! Na quinta-feira, 14 de novembro,  Letícia Colin deu à luz Uri, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed. O menino veio ao mundo no Hospital Casa de Saúde São José em Maetá, zona sul no Rio de Janeiro.  Uma seguidora de Letícia contou que o bebê “nasceu grandão e bem fofinho!”, depois de receber uma foto que a atriz teria enviado para o grupo da família. Uri nasceu de parto normal, de acordo com a QUEM, na 37ª semana de gestação.

De acordo com a assessoria da atriz, como informado à coluna do Léo Dias, ela deu entrada no hospital pela manhã de hoje e afirmou que em breve mais detalhes serão divulgados sobre o nascimento.

Relembre a gravidez

No dia 29 de junho de 2019, Letícia Colin publicou uma foto em seu Instagram para dar a novidade aos seguidores. “Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama”, declarou a atriz. Ela aproveitou a publicação para demonstrar que é completamente contra a homofobia e usou as cores do Orgulho Gay nas letras do post.

Letícia anunciou sua gravidez no mês de junho (Foto: reprodução / Instagram)

Em julho, o ator Fábio Assunção deixou escapar qual era o sexo do bebê da atriz. Em uma foto publicada no Instagram do ator, Fábio agradeceu um comentário feito por Letícia e, acidentalmente, estragou a surpresa. “O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar… que família linda. Espero estar sempre perto de vocês”, finalizou.

No mês de setembro, Letícia Colin e Tatá Werneck organizaram um chá de bebê conjunto. O tema escolhido pelas amigas foi de ‘Fada e Duendes’, que estava bem colorida, com diversos balões e brinquedos realista do tema espalhados pelo espaço. A lembrancinha contou com uma mini mamadeira, das cores azuis e rosa, lembrando o sexo do filho de cada uma!

Tatá Werneck, Letícia Colin, Rafa Vitti e Michel Melamed durante o chá de bebê (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante o evento, Letícia Colin revelou que já tinha escolhido o nome do primeiro filho. Em fotos do chá de bebê divulgados pelas famílias e amigos, mostraram que a atriz estava com a barriga pintada junto a palavra “Uri”, indicando que esse é o nome do menino. O nome Uri tem origem hebraica uriyah e significa “Deus é minha luz”.

No programa Altas Horas, Letícia falou sobre o processo de escolha do nome do filho. “Não é fácil escolher um nome porque quando você gosta muito de um, fala para o seu companheiro e aí, ele diz assim: ‘Conheço uma pessoa com esse nome que não é legal’. É muito complicado, achei uma missão. Pode mudar até o último minuto, não tem que se cobrar. Tem um favorito nosso. Gostamos de nome curto, diferente e vai, provavelmente, ser um nome judeu porque meu marido é judeu”, contou.

Em outubro, a atriz surpreendeu os seguidores com um ensaio nu que deu o que falar nas redes sociais. A foto foi elogiada por uma série de pessoas, assim como pelo próprio marido da atriz, que comentou um monte de carinhas apaixonados.

Leticia arrasou! (Foto: reprodução/Instagram @brunoptl e @leticiacolin)

Leia também:

Letícia Colin se emociona ao ver o primeiro filho

Letícia Colin fala sobre enxoval na reta final da gravidez: “Roupas leves e deusas”

Leticia Colin arrasa com fantasia criativa para o Halloween na reta final da gravidez