Nasceu! Neta de Chacrinha dá à luz sua primeira filha

Marina Valentina é fruto da relação de Dandynha Barbosa com o empresário Vitor Smeral

Resumo da Notícia

  • Dandynha Barbosa, neta do apresentador Chacrinha (1917-1988), deu à luz a primeira filha, Marina Valentina.
  • A menina nasceu na quarta-feira, dia 18 de agosto, no Rio de Janeiro.
  • Marina Valentina é fruto da relação com o empresário Vitor Smeral.

Dandynha Barbosa, neta do apresentador Chacrinha (1917-1988), deu à luz a primeira filha, Marina Valentina, nesta quarta-feira, dia 18 de agosto. A bebê é fruto do relacionamento com o empresário Vitor Smeral. Ela nasceu com 3,330 quilos e 50 centímetros às 22h59, no Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Dandynha deu à luz à Maria Valentina. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @dandynhabarbosa)

“Obrigada meu Deus por essa benção divina, por esse milagre que é gerar uma vida e poder dar à luz à nossa tão esperada e amada filha Maria Valentina. Minha filha, você é tudo o que mais sonhamos na vida, você chegou para completar nossa família e juntos viveremos o infinito. O nosso amor por você é de outra dimensão, avassalador e transformador. Jamais conseguirei colocar em palavras tudo o que estamos sentindo!”, escreveu a nova mãe em legenda na foto do Instagram.

Nos comentários os seguidores parabenizaram a nova mãe e mandaram mensagens de carinho, como “Que amor! Muita saúde para essa princesa! Parabéns família linda”, “Que dia meu amor, só felicidade” e “Que emoção. Parabéns!!! Muita saúde e amor pra vcs”.

Quem foi Chacrinha ?

Chacrinha foi um apresentador famosos da televisão da década de 1950 a 1980. Ele vestia roupas coloridas e com brilho, enquanto fazia brincadeiras com a plateia jogando objetos, como frutas e peixe. Morreu aos 70 anos em 1988.

O filho mais velho do apresentador morreu em 2021, vítima da covid-19 e complicações de trombose, segundo informações do colunista Fefito, do UOL.