Pai salva bebê de se afogar na piscina em momento de arrepiar

Chocante! O registro foi gravado por câmeras de segurança que ficam no entorno da piscina da casa da família. O caso serve de alerta

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou ao mostrar o momento em que um bebê cai na piscina e começa a se afogar
  • Muito rapidamente, o pai da criança pulou na piscina e conseguiu salvá-la
  • Internautas ficaram chocados com a cena

De arrepiar! Um vídeo está fazendo sucesso e rodando o mundo todo. Isso porque, nele, um pai aparece agindo rapidamente para salvar o filho bebê que caiu na piscina. A cena é chocante, e impressionou internautas.

-Publicidade-

As imagens foram registradas por câmeras de segurança que ficam em torno da piscina da família – local onde a criança quase afogou. Nelas, é possível ver que, inicialmente, o bebê aparece brincando muito perto da beirada da piscina – e sem supervisão de adultos.

O bebê caiu na piscina
O bebê caiu na piscina (Foto: Reprodução/ The Sun)

Por isso, muito rapidamente, ele escorrega e cai na piscina. Que perigo! Ainda é possível ver a criança chacoalhando os braços e pernas, na tentativa de nadar. Vendo a cena, o pai rapidamente pula na piscina e consegue resgatar o filho – que não se feriu no acidente.

Nos comentários, internautas ficaram surpresos – e criticaram a família por deixar um bebê brincando sem supervisão na beirada de uma piscina funda e sem cercado ao redor. “É muito inteligente ter uma piscina sem cerca ao redor”, julgou uma pessoa. Outra ainda escreveu, aliviada. “Esse tipo de vídeo sempre me deixa tenso. Que bom que o pai estava lá para salvá-lo”. Clique AQUI para ver a cena completa.

O pai salvou o filho
O pai salvou o filho (Foto: Reprodução/ The Sun)