Bebês

Que lindo! Bebê com Síndrome de Down aprende a falar por causa da irmã

Mãe postou um vídeo com os dois juntos e viralizou! Veja o motivo!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

sindromedown

Foto: Reprodução

A música geralmente é o escape perfeito da nossa rotina, nos levando para longe da realidade. Para alguns, no entanto, música é uma ponte que nos conecta mais perto do mundo, especialmente esse garoto de dois anos com Síndrome de Down.

Em janeiro, Amanda Bowman Gray, uma mãe de Utah, compartilhou um vídeo no Facebook de seus filhos cantando “You Are My Sunshine” que chamou atenção. Não era apenas a visão adorável da filha de Amanda, Lydia, tocando violão e cantando, mas o momento – que foi extremamente especial. Enquanto Lydia cantava a música repetidas vezes, seu irmão começou a captar algumas palavras e a aprendê-las através da música. Bo possui um vocabulário de 12 palavras, sendo “feliz” a primeira que ele disse.

“É claro que eu gritei e chamei pelo meu marido. Eu chorei, fiquei muito emocionada”, cotou Amanda para a PEOPLE sobre a primeira vez que ela ouviu seu filho falar. Ela disse que o progresso de seu filho é uma prova de que a terapia musical funciona, já que um especialista tinha avisado que Bo só falaria com 3 anos ou mais.

Confira o vídeo de Bo e Lydia cantando “You Are My Sunshine” – você vai morrer de amor.

Leia também

Vem ter um troço com as fotos desses bebês com síndrome de Down

Ter um filho com síndrome de Down: o amor é muito maior que o susto

Vem fazer parte: aplicativo ajuda no desenvolvimento da fala e leitura de crianças com Síndrome de Down