Bebês

Recém-nascido sorri ao ser colocado no colo da mãe antes dela sofrer morte cerebral

Teegan teve complicação depois do parto

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

A mãe faleceu após um mês que deu à luz ao filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta semana uma foto de um recém-nascido está emocionando toda a internet. A avó do bebê fotografou o sorriso que ele deu quando foi colocado no colo da mãe. É muito lindo, não há dúvidas.

“Ver o Parker no colo de sua mãe, onde ele realmente deveria estar, foi tão importante para mim. Eu coloquei eles juntos e agora eu sempre visto o Parker com roupinhas que tem a foto da mãe dele. Eu quero manter eles próximos de alguma forma”, contou Abbie em entrevista ao jornal britânico The Daily Mail.

A avó do menino registrou o momento (Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Parker nasceu no St Richard’s Hospital em Chinchester, na Inglaterra, mas, infelizmente a sua mãe sofreu complicações em seu parto e não sobreviveu. Entretanto, como toda a mãe, ela conseguiu segurar a tempo o seu recém-nascido nos braços.

Teegan sofreu uma hemorragia severa, que por consequência desencadeou uma parada cardíaca. A equipe médica fez tudo o que estava ao alcance por 4 semanas, mas ela acabou sofrendo uma morte cerebral.

Desde do falecimento da filha, Abbie Hallwell está cuidando do menino e decidiu fazer o impossível para que o neto cresça sabendo que era muito amado pela mãe. “Ela estava tão ansiosa por ser mãe. Ela teria sido a melhor mãe do mundo. Ela tinha tanto amor por ele e nem sequer conseguiu demostrá-lo”, contou a avó.

Ela também desabafou sobre como foi perder a filha neste momento. “Foi um choque terrível, eu só quero a Teegan de volta. Eu não havia percebido que meu coração poderia se quebrar em mil pedaços, eu nunca mais serei a mesma”, concluiu Abbie.

Leia também:

Mãe morre no parto e ressuscita depois que o filho nasce: “Ela parecia um cadáver”

Mãe morre grávida de 2 meses e bebês nascem depois de 4 meses