Tatá Werneck conta quantos quilos engordou durante a gestação: “Já perdi 12”

A apresentadora teve há dois meses a primeira filha com o ator Rafael Vitti, Clara Maria

Tatá Werneck conta quantos quilos engordou durante a gestação de Clara Maria (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck contou que ganhou 22 kg durante a gestação de Clara Maria, sua primeira filha com o ator Rafael Vitti. De acordo com a apresentadora, em uma publicação no Twitter, ela já perdeu mais da metade do peso: “Emagreci 12 quilos “. Nunca perdendo o bom humor a humorista disse que via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. “Aí eu fiquei grávida e… Qual foi?”

-Publicidade-

“Se você continuar amamentando a Clarex, vai voltar rapidinho ao peso pré-gestação“, comentou uma seguidora. “Já emagreci 12 quilos, mas descobri que engordei 22”, explicou Tatá.

Tatá Werneck é só carinhos e cantorias para Clarex (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck decide não furar orelha de filha e explica o motivo

-Publicidade-

Tatá Werneck deu à luz a primeira bebê menina, Clara Maria, em outubro de 2019 e pensando nisso a apresentadora optou por não furar a orelha da criança, mesmo que seja uma tradição aqui no Brasil.

Questionada se furaria ou não, a mãe de primeira viajem falou pela primeira vez sobre o assunto respondendo a pergunta nos comentários do Instagram. “Não vou por! Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura”, declarou.

“Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso ‘é menina’”, completou a esposa de Rafael Vitti.

Leia também:

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina”

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura

Tatá Werneck compartilha foto sincerona após filha e comenta uso de fraldas no pós parto

-Publicidade-