Publicado em 03/05/2023, às 05h38 - Atualizado às 08h31 por Redação Pais&Filhos
A atriz Thaila Ayala usou suas redes sociais para compartilhar um relato sincero sobre as dificuldades que tem enfrentado como mãe de dois filhos. Thaila e o marido, o também ator Renato Góes, são pais de Francisco e de Tereza, que nasceu recentemente. A atriz confessou que tem utilizado o momento do banho para chorar e desabafar sobre as dificuldades do primeiro mês com a filha recém-nascida.
“A hora do banho tem sido o meu momento para desabar e chorar. A amamentação tem sido difícil, o peito não cicatriza e dói muito. A minha filha troca o dia pela noite, tem cólicas e chora de dor. Isso é algo que me tira do sério, me deixa sem saber o que fazer. Além disso, tenho um filho de um ano que chora o dia todo querendo atenção e há dias que eu simplesmente não consigo dar o que ele precisa”, desabafou Thaila em suas redes sociais.
A atriz também falou sobre o sentimento de culpa na maternidadeque a acompanha. “Sinto muita culpa, não é fácil ser mãe. Mas às vezes, só precisamos colocar para fora e seguir em frente, prontas para mais uma noite em claro. Tenho certeza que muitas mães se identificam com o que estou passando”, acrescentou.
Confira a publicação:
Tereza nasceu no dia 16 de abril, um dia após Thaila completar 37 anos. Antes da chegada da filha mais nova, a atriz compartilhou com seus seguidores um bolo em comemoração ao seu aniversário.
Recentemente a influenciadora também compartilhou em seu Instagram alguns momentos que antecederam o parto da segunda filha, Tereza. A recém-nascida veio ao mundo no dia 16 de abril, mas Thaila decidiu somente agora fazer uma declaração.
Na publicação, ela mostrou algumas fotos dela na banheira no momento de contrações, da foto dela e de Renato indo para o hospital, do aplicativo que mostrava as contrações, ela com a barriga e até mesmo, de toda a família. Na legenda, Thaila contou um pouco mais sobre a saga até o hospital.
“Da saga Tereza entra em trabalho de parto por favorzinho. 1 banheira com contração louca ritmada e dolorida que só. 2 a caminho do hospital c 2cm de dilatação. 3 caminhada embaixo de chuva c capa de chuva mesmo. 4 mais banheira em família. 5 app de contração que deixa a gente doida. Ainda teve Acupuntura, óleo de canela, óleo de rícino, agachamento e por aí vai”.
Nos comentários, os internautas falaram: “Parabéns! Usei o mesmo app para controlar as contrações”, “Você vai fazer seu relato de parto? Adoraria escutar”, “Você é linda até na hora de parir”, “Que lindo de ver”, “Musa na banheira”, “Viva a vida dessa menina linda e dessa mãe maravilhosa”, “Parceria e companheirismo são fundamentais”. Quem também comentou foi o marido, Renato Góes: “Que aventura! Te amo! Tetê chegou com muito amor e muita saúde”.
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”