Bebês

Ticiane Pinheiro mostra rosto de Manuella em foto e se declara: “Sem palavras para esse momento mágico”

A apresentadora deu à luz sua segunda filha, fruto de seu casamento com Cesar Tralli

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Tici deu à luz no último dia 12 (Foto: Reprodução/Instagram)Depois de uma gestação de 40 semanas, a apresentadora Ticiane Pinheiros deu à luz Manuella, sua segunda filha e primeiro bebê de seu casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Horas após o nascimento da filha caçula, Tici e Tralli compartilharam em suas redes sociais a primeira foto da menina. Em pouco tempo, ela já tinha conquistado toda a internet! Ambos postaram a mesma foto no Instagram e receberam uma chuva de comentários positivos e felicitações.

Nasceu! Essa é Manuella, segunda filha de Tici Pinheiro (Foto: Reprodução Instagram / @ticipinheiro)

Na legenda de Tici, a mãe de duas escreveu: “Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo…e você, meu amor @cesartralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”. 

O jornalista também se declarou: “Bem vinda ao mundo minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo @ticipinheiro. Família abençoada”.

Famosos como Sabrina Sato e Patricia Abravanel não ficaram de fora: “Que amor, que família linda! Viva a Manuella!”, escreveu a japa. “Tão feliz por vocês! Essa família biscoito está cada vez mais maravilhosa e cheia de amor”, completou Patricia.

O nascimento 

Rafa tentou imitar a mãe (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro

No último dia 12, sexta-feira, Tici Pinheiro deu à luz sua segunda filha, Manuella. A menina veio ao mundo às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas, no Hospital Albert Einstein.

Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.

Leia também: 

Tici Pinheiro compartilha momento de carinho entre Rafinha e o filho de Ana Hickmann

Rafa Justus imita barrigão de Ticiane Pinheiro em foto hilária: “Tal mãe, tal filha”

Com Tici Pinheiro prestes a dar à luz, Tralli faz declaração emocionante para Rafa Justus