Vem bebê por aí? Ticiane Pinheiro fala sobre terceira gravidez

A apresentadora é casada com o jornalista César Tralli, que apresenta o SPTV na Rede Globo, e é mãe de Rafaella Justus e Manuella Tralli

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro fala sobre possibilidade de ter mais um filho
  • A apresentadora falou sobre a presença do marido César Tralli
  • A filha Manuella Tralli nasceu no dia 12 de julho de 2019
Rafaella Justus e Manuella Tralli são as filhas de Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

A apresentadora Ticiane Pinheiro está aproveitando muito os primeiros momentos de vida da filha mais nova Manuella Tralli, de 5 meses, nascida no dia 12 de julho de 2019 e compartilhou muitas fotos da criança nas redes sociais.

-Publicidade-

Manuella é fruto do relacionamento entre Ticiane e o jornalista César Tralli, da Rede Globo. Ela ainda tem uma filha mais velha, Rafaella Justus e a família pode não parar por aí!

Em entrevista para a Folha de São Paulo, Ticiane comentou que não descartou a possibilidade de se tornar mãe pela terceira vez.  “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com as duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta, digamos assim”, declarou ela.

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro pensa em ter mais um filho (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Ticiane ainda contou que César Tralli é um pai exemplar e está ajudando desde o começo da maternidade. Ela não poupou elogios ao apresentador, dizendo sobre as qualidades do marido. Será que a família vai aumentar? Nós vamos amar!

-Publicidade-