Xerox? Thaeme compara rosto das filhas quando recém-nascidas e semelhança chama atenção

A cantora postou uma enquete no Instagram para indagar os seguidores se Ivy e Liz são parecidas ou não

Resumo da Notícia

  • Thaeme postou uma enquete no Instagram
  • Ela colocou fotos das filhas quando recém-nascidas
  • Perguntou se elas eram parecidas ou não

Thaeme compartilhou uma enquete no Stories do Instagram para perguntar aos seguidores se eles achavam as filhas delas parecidas. Ela colocou lado a lado uma foto de Liz quando nasceu em 2019 e uma foto de Ivy, que nasceu nesta semana. “Parecidas?” escreveu a cantora junto a uma enquete de “Sim / Não”

-Publicidade-
Thaeme comparou Liz e Ivy quando recém-nascidas
Thaeme comparou Liz e Ivy quando recém-nascidas (Foto: Reprodução / Instagram)

Thaeme mostrou rosto de Ivy pela primeira vez

Thaeme Mariôto deu à luz Ivy, sua segunda filha, nesta quinta-feira, 23 de setembro. Para comemorar o nascimento da menina, fruto de seu relacionamento com Fábio Elias, a cantora usou as redes sociais para mostrar as primeiras fotos da bebê e publicou imagens do rosto da criança no momento do parto.

Na legenda da publicação, Thaeme fez uma brincadeira com o início da primavera, datada em 22 de setembro, com o nascimento da segunda filha. “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR!)… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!”. Nos comentários, os seguidores elogiaram a mais nova bebê do pedaço e deram os parabéns para a cantora.

Thaeme Mariôto mostra rosto da filha Ivy pela primeira vez
Thaeme Mariôto mostra rosto da filha Ivy pela primeira vez (Foto: Reprodução Instagram @thaeme / Thalita Castanha)

Anteriormente, por meio dos stories do Instagram, a cantora publicou uma foto do gorro da maternidade da filha para anunciar a chegada da bebê ao mundo. “Gratidão a todos pelas orações! Ivy chegou, cheia de saúde e rodeada de amor! Assim que receber as fotos eu posto para vocês!”, ela finalizou.

Thaeme Mariôto mostra rosto da filha Ivy pela primeira vez
Thaeme Mariôto mostra rosto da filha Ivy pela primeira vez (Foto: Reprodução Instagram @thaeme / Thalita Castanha)

Anúncio da gravidez

Sem pegadinha, Thaeme anunciou a segunda gestação no dia 1º de abril e comemorou com texto emocionante a chegada de mais um bebê arco-íris, já que Liz também chegou após uma perda gestacional.

“Como já dizia a nossa canção: “É que a família cresceu”… Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai @fabiodalua! Nosso novo arco íris está a caminho pra completar a nossa família! Um @graodegente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!”, começou ela, contando.