Boa Notícia

Emocionante! Menino de 7 anos visita idosa com câncer todo dia

Post ultrapassa 146 mil compartihamentos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

avo

(Foto: Reprodução do Facebook Darrien Middleton)

Darrien Middleton é neta de Wilma, mais conhecida como Nana, e contou que Caleb, um garoto de apenas sete anos, visita sua avó, de 78 anos, todos os dias para saber se ela está bem. Eles já foram vizinhos e tinham uma boa relação.

A jovem compartilhou a história no Facebook, que já ultrapassa 146 mil compartilhamentos. Ela explicou que, há dois anos, sua avó entrou em uma batalha contra o câncer de pulmão. Assim que feita a cirurgia para retirar parte do pulmão, ela foi diagnosticada com câncer de mama. Desde então, sua avó luta contra a doença todos os dias.

“Por anos, eu tento convencê-la para morar comigo. Infelizmente, ela é teimosa e recusou minha oferta várias vezes. A principal razão é porque ela vive há 38 anos na mesma casa, ama sua independência, seu quintal e seus vizinhos. Eu trabalho em tempo integral no turno da noite do departamento de emergência da nossa cidade, isso mantém meu cronograma muito limitado”, explicou Darrien em entrevista para o site Love What Matters.

Por conta disso, a neta tem que levar a avó de um lado para o outro para fazer os tratamentos. Aí que os vizinhos de Nana entram em cena. Eles a visitam várias vezes e ajudam a levá-la nas consultas. O primeiro da fila de visitas é sempre o Caleb. “Sou muito grata por ele. Eu sei que ele a ajudou em seus dias mais difíceis. Ele nunca saberá o quanto eu realmente gosto dele”, conta.

“Embora tudo que ouvimos no mundo hoje seja ódio e dor, saiba que na pequena cidade de Jackson, Tennessee, sentados na varanda, Caleb e Nana escolheram o amor”, finalizou Darrien.

Veja o post da neta no Facebook:

owww

(Foto: Reprodução do Facebook Darrien Middleton)

“Essa criança vem visitar minha avó todos os dias… 4-5 vezes no dia. Ele me contou que veio para checá-la, ter certeza de que ela estava acordando de todas suas sonecas… Meu coração não aguenta!”

Leia também:

Amigas fazem ensaio fotográfico para comemorar a vitória contra o câncer

Amor de mãe cura tudo: vídeo gravado durante 107 dias na UTI neonatal é a prova disso

Mãe da à luz enquanto faz tratamento contra câncer de mama