Boa Notícia

Supreendente: Menino desperta de coma após grave acidente de trânsito!

Os pais já haviam assinado os papéis que autorizavam o desligamento dos aparelhos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Two beds in intensive care unit, blurred background.

(Foto: iStock)

Ninguém sabe o que faz alguém voltar do coma. Algumas pessoas simplesmente voltam desse estado que é cheio de perguntas sem respostas exatas sem nenhuma explicação. Foi o que aconteceu com Trenton McKinlen, de 13 anos, que perdeu a consciência depois de sofrer um acidente de trânsito no estado do Alabama, Estados Unidos.

Trenton encontrava-se com alguns de seus amigos na hora do acidente. Ele estava em uma carreta puxada por um trailer no momento em que tudo aconteceu, foi arremessado longe e teve sete fraturas cranianas quando o veículo caiu em cima dele, de acordo com informações passadas por uma emissora local.

Jennifer Reindl, mãe de Trenton, relatou à FoxNews que foi informada que o menino permaneceu morto durante 15 minutos e que quando ele voltou à vida, disseram que ele nunca mais seria normal.

McKinley ficou durante dois meses dependendo de suporte vital de máquinas, praticamente não respirando. Seus pais tiveram então que tomar uma difícil decisão e optaram por assinar os papéis que autorizavam a doação dos órgãos do filho para cinco crianças que esperavam um transplante.

Um dia antes dos médicos desligarem os aparelhos, o menino despertou e mostrou sinais de que poderia readquirir a consciência, o que é considerado pelos médicos como um ‘milagre’. Apesar de todas as adversidades que ele sofre desde então, McKinley apresenta grandes melhorias. O menino ainda sofre diariamente com convulsões e perdeu 23 quilos desde o acidente.

Leia também:

Menino acorda do coma pouco antes de desligarem os aparelhos