Boa Notícia

Supreendente: Menino desperta de coma após grave acidente de trânsito!

Os pais já haviam assinado os papéis que autorizavam o desligamento dos aparelhos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Two beds in intensive care unit, blurred background.

(Foto: iStock)

Ninguém sabe o que faz alguém voltar do coma. Algumas pessoas simplesmente voltam desse estado que é cheio de perguntas sem respostas exatas sem nenhuma explicação. Foi o que aconteceu com Trenton McKinlen, de 13 anos, que perdeu a consciência depois de sofrer um acidente de trânsito no estado do Alabama, Estados Unidos.

Trenton encontrava-se com alguns de seus amigos na hora do acidente. Ele estava em uma carreta puxada por um trailer no momento em que tudo aconteceu, foi arremessado longe e teve sete fraturas cranianas quando o veículo caiu em cima dele, de acordo com informações passadas por uma emissora local.

Jennifer Reindl, mãe de Trenton, relatou à FoxNews que foi informada que o menino permaneceu morto durante 15 minutos e que quando ele voltou à vida, disseram que ele nunca mais seria normal.

McKinley ficou durante dois meses dependendo de suporte vital de máquinas, praticamente não respirando. Seus pais tiveram então que tomar uma difícil decisão e optaram por assinar os papéis que autorizavam a doação dos órgãos do filho para cinco crianças que esperavam um transplante.

Um dia antes dos médicos desligarem os aparelhos, o menino despertou e mostrou sinais de que poderia readquirir a consciência, o que é considerado pelos médicos como um ‘milagre’. Apesar de todas as adversidades que ele sofre desde então, McKinley apresenta grandes melhorias. O menino ainda sofre diariamente com convulsões e perdeu 23 quilos desde o acidente.

Leia também:

Menino acorda do coma pouco antes de desligarem os aparelhos

Brasileiro cria máquina para comunicação de pacientes em coma

Mãe sai do coma após ouvir choro de sua filha

 

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não