Carol Castro compartilha foto sincerona e mostra como a tecnologia ajuda na rotina com a filha

Carol Castro é mãe de Nina, de dois anos

Carol atualmente é mãe solo e está cada vez mais próxima da filha, Nina de apenas dois anos (Foto: reprodução/Instagram @castrocarol)

Carol Castro, além de mãe da Nina, é um baita exemplo de empoderamento feminino. Ela se divorciou a menos de um ano e continua morando sozinha com a filha e mantendo a rotina de trabalho normalmente. Por isso mesmo, ela usou as redes sociais para mostrar o quanto a tecnologia a ajuda ficar perto da filha.

-Publicidade-

Sim, muitas mães podem e optam por parar de trabalhar se dedicar aos filhos (o que também exige um esforço e dedicação gigantescos), mas outras mulheres não conseguem ou não querem fazer isso. E é essa a rotina da Carol.

Ela precisou filmar alguma cenas longe de casa e mesmo que ela fique tranquila sabendo que a menina está bem amparada com a rede de apoio. Tem uma coisa que o coração de mãe não aguenta: saudade. Não tem jeito, não importa quanto tempo e distância a saudade sempre aperta!

-Publicidade-

Foi então que ela apelou para a tecnologia. Carol não aguentou e fez uma videochamada para conseguir conversar melhor com Nina. “Iti malia! Como matar as saudades da filha filmando longe de casa… Viva a tecnologia parte 2! E sim! Sou a mãe da Boo”, escreveu ela ao compartilhar uma foto feita durante a ligação.

Nina completou dois anos em 2019 e Carol não poderia estar mais babona pela filha única (Foto: reprodução/Instagram @castrocarol)

Leia também: 

Carol Castro comemora aniversário de 2 anos da filha após divórcio: “Estamos juntas nessa jornada”

Carol Castro relembra viagem para Fernando de Noronha com a filha

Carol Castro comemora 2 anos da filha e fala sobre decoração da festa: “Em grande estilo”

-Publicidade-